About me

Olá, eu sou Emerson Navarro! Sou apaixonado por tecnologia e aficcionado por aprender coisas novas. Sou especialista Microsoft em System Center Configuration Manager (SCCM) e Citrix em Virtualização (XenApp e XenDesktop) e adoro automatizar coisas usando PowerShell, VBScript e outras tecnologias de script.

Esse blog nasceu para documentar minhas experiências com tecnologia e registrar algumas dicas, macetes e tutoriais que coletei ao longo de anos de trabalho com TI.

Os comentários aqui descritos não refletem a opinião de quaisquer organizações onde trabalho ou trabalhei. Eles têm por objetivo prover um acesso mais fácil ao conteúdo que tive que garimpar parar obter.

As soluções aqui descritas foram homologadas e certificadas pelo método IWOMM (It Works on My Machine) e, embora possam te ajudar a resolver problemas semelhantes, não garanto que funcionarão no seu ambiente. Quem sabe algo aqui também pode ajudar você?

Se tiver uma pergunta, ideia, sugestão ou principalmente se quiser apenas tomar um café, não hesite em entrar em contato: https://emersonnavarro.com.br